Consultório do Rádio Livre: hoje trata sobre o crescimento de pessoas que se afastam do trabalho por transtornos mentais. Depois da pandemia da Covid-19, as pessoas ficaram mais ansiosas, depressivas e isso também reflete no ambiente de trabalho. Uma situação difícil tanto para o trabalhador quanto para o empregador. Para nos ajudar convidamos o psicoterapeuta cognitivo comportamental Alessandro Rocha, ele também é consultor em gestão de pessoas da Supere Psicologia. Quem também está conosco hoje é Andrea Kawase, ela também é enfermeira-chefe da clínica SESI Saúde.



    Podcast
    • 138 bpm
    • Key: Bbm