Sua autoridade no mundo espiritual
Êxodo 7:1 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Então disse o Senhor a Moisés: Eis que te tenho posto como Deus a Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta.
Salmos 82:6 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.
Salmos 8:4-6 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés.
João 10:34-36 (King James)
Jesus lhes contestou: “Não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: sois deuses?’ Se Ele chamou ‘deuses’ àqueles a quem veio a Palavra de Deus , como vós dizeis daquele a quem o Pai santificou e enviou a esse mundo: ‘Tu blasfemas!’, porque vos declarei: ‘Eu Sou o Filho de Deus?
Gênesis 1:27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
Apocalipse 1:5-6
e de Jesus Cristo, que é a Testemunha fiel, o Primogênito dentre os mortos e o Soberano dos reis da terra. Ele, que nos ama e, mediante seu sangue, nos libertou de todos os nossos pecados, e nos constituiu reino e sacerdotes para servir a Deus, seu Pai; a Ele, portanto, sejam glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém!
Êxodo 19: 5-6
“Agora, se ouvirdes a minha voz e obedecerdes à minha aliança, sereis como meu tesouro pessoal dentre todas as nações, ainda que toda a terra seja minha propriedade. Vós sereis para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa’. Estas são as palavras que dirás aos filhos de Israel”
Eu preciso ter medo do diabo?
Gênesis 3:14-15
Então Yahweh Deus determinou à serpente: “Porque fizeste isso, és maldita entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selvagens! Rastejarás sobre o teu próprio ventre, e comerás do pó da terra todos os dias da tua vida. Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.
Romanos 16:20
E, sem demora, o Deus da paz, esmagará Satanás debaixo dos vossos pés. A graça do nosso Senhor Jesus seja convosco! Saudações da equipe de Paulo
Apocalipse 12:9,17
Assim, o grande Dragão foi excluído para sempre. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que tem a capacidade de enganar o mundo inteiro. Ele e seus anjos foram lançados à terra.
Então, irou-se tremendamente o Dragão contra a mulher e partiu para atacar o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. E assim, o Dragão se colocou em pé sobre a areia do mar.
João 17:5,22-24
E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse... Eu lhes tenho transferido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos: Eu neles e Tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim. Pai, Eu desejo que os que me deste estejam comigo onde Eu estou e contemplem a minha glória, a glória que me outorgaste porque me amaste antes da criação do mundo.
Marcos 16:17-18
E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.
Esses (e vários outros) textos revelam que você possui autoridade, domínio, poder e glória; dados pelo Próprio Jesus, e tem poder de PISAR sobre serpentes e escorpiões, e mau nenhum te causará dano.

Identificando a face do engano no mundo espiritual
Pela falta de literatura e ensinamento cristão, os crentes mais curiosos que têm vontade de viver essa experiência acabam se afundando no ocultismo. Uma das vertentes mais fortes do ocultismo no Brasil, carrega consigo mentiras e mais mentiras, e os espíritos da maldade usam isso pra enganar seus adeptos.
Por exemplo, mundo astral , na bíblia só existe mundo espiritual. Duplo etérico, chacras, perispirito, aura e etc. também não existem na bíblia, que só conta de corpo, alma, espírito e o cordão de prata. Mas o maior engano são dois na verdade: reencarnação e obcessores.
Reencarnação tem sido aceita até mesmo no judaísmo! Cai por terra ao ler Hebreus:
Hebreus 9:27 Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,
Se após morrer, vem o juízo, como pode esse homem voltar e atormentar as pessoas? O diabo usa de uma capacidade comum do espírito humano para enganar o homem
2 Coríntios 11:14
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Deus tem levantado seus santos apóstolos e profetas para libertar você e restaurar a igreja pra que cristo volte.
Usos interessantes do arrebatamento em espírito (voar, ser usado em cura, batalha espiritual...)
O principal uso é voar!
Jó 20:8
“Voará como um sonho e não será achado, será afugentado como uma visão da noite”.
Voar? Num seria isso algo comum no arrebatamento em espírito?
Mas Deus pode te arrebatar em espírito e te levar a curar um enfermo!
Lucas 7:7-9
7Por isso, nem mesmo me considerei merecedor de ir ao teu encontro. Mas ordena, com uma só palavra, e o meu servo será curado. 8Pois eu também sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu comando. Mando a um: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz. 9Ao ouvir esta declaração, Jesus muito se admirou dele e, voltando-se para a multidão que o acompanhava, exclamou: “Asseguro-vos que nem mesmo em Israel encontrei uma fé como esta”.

Conheça mais do meu trabalho:
Mantenho um canal no Telegram com músicas, palavras e vídeos: t.me/reinodoleao
Mantenho também um blog com postagens sobre a espiritualidade crista. Recomendo esses três artigos sobre o arrebatamento em espírito pra que você possa ler:
discipuladodeprofetas.blogspot...ra-crentes.html
discipuladodeprofetas.blogspot...tamento-em.html

Translate this for me

    Other
    • 91.5 bpm
    • Key: Fm
    Full Link
    Short Link (X/Twitter)
    Download Video Preview for sharing